3 de ago. de 2011

É preciso relaxar... rs

"O que fazer quando a gente encontra alguém usando
uma roupa igual à nossa numa festa ou numa ocasião
especial? Ai, meu Deus! É uma das coisas mais chatas
que pode acontecer num encontro social.
A existência do prêt-à-porter de luxo dá,
de fato, ilusão de exclusividade. Ledo engano.
Exclusividade hoje só se for roupa de alta-costura,
roupa sob medida, roupa de brechó ou customizada.
Caso contrário, arrisca-se a encontrar uma alma
gêmea. Não há muito o que fazer numa hora dessas
a não ser fingir que está tudo bem e usar de todo bom
humor que for capaz. Se a desgraça acontecer, o jeito
é ficar perto da outra vítima, abraçar, fazer com que
todo mundo veja a dupla e deixar que os fotógrafos
se divirtam com a coincidência. Assim, sobra o restante
da noite para tentar esquecer o assunto.
De qualquer modo, relaxem. Isso tem acontecido
cada vez mais com princesas, estrelas de cinema e
gente do jet-set internacional. É nessas horas que a
educação de uma pessoa é posta à prova.
Quem se sair bem desta mesma saia-justa será sempre
lembrado pela atitude."

(in Alô, Chics! - Na linha com Glória Kalil - Pág. 102)

Gente, isso me aconteceu numa festa infantil,
que levei minhas filhas. Fiquei sem graça, mas tentei
 levar com bom humor. Mas, acho que a outra vítima,
não gostou muito! Fazer o que né... rs
Por isso nem tem uma fotinha nossa pra colocar aqui.
Ai escolhi essa foto, de celebridades.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário